Casamentos

Catalão - GO

Luisa e Daniel

Luisa e Daniel fizeram uma celebração a altura de todas as expectativas que cercavam essa data. Afinal foram meses, ou até mesmo anos, de preparação, para que tudo saísse como planejado.  Amigos e familiares se reuniram para estar com eles e presenciaram um acontecimento único, tudo com muita emoção e felicidade aliados ao requinte, bom gosto e sofisticação.


Eles são daqueles casais que certamente vou me lembrar para sempre como um dos mais gentis que já conheci. Isso ficou evidente ainda no ensaio de noivos (Clique aqui para ver novamente) As fotografias a seguir mostram muito de como eles são queridos por todos que os conhecem. É isso, a fotografia a serviço da história desse dia maravilhoso, para sempre na vida dessas pessoas incríveis.


Sou feliz por saber sentir, viver e capturar um pouco dessa sintonia única


Ps. Adorei as fotos do making of do Daniel, afinal o noivo também merece toda a nossa atenção nesse dia. Ele super espontâneo e disposto, eu muito a vontade com tudo isso…


Ps². A festa foi a mais louca da história, risos, confesso que ri largado agora que fui selecionar as fotos para postagem. Amigos loucos, sinceros e verdadeiros, amigos que se unem para celebrar… Emocionantes…