Ensaios de Casais

Catalão - GO

Andriella e Juliano

Sério mesmo, eu sempre quis fotografar um casamento na cidade de Ipameri, mas a agenda nunca batia com as consultas. Até que esse ano tudo tá dando certo, já são 03 confirmados.


O primeiro é no próximo sábado, com a Andriella e o Juliano. Mês passado fiz uma visita a eles para finalizarmos os detalhes aproveitamos pra fazer um belo ensaio fotográfico.


Nesse dia aconteceu uma daquelas mágicas que a fotografia nos dá. Já havíamos praticamente encerrado o ensaio, estávamos numa plantação de eucaliptos, mas eu não estava totalmente feliz com a luz do local. Fiz alguns cliques e observei que no final uma estrada havia uma entrada de luz interessante. Pedi ao casal que fizéssemos uma última tentativa e fomos pra lá. Logo que viramos a curva no final, nos deparamos com uma luz belíssima e o mais incrível, uma plantação de girassóis a nossa disposição.


Foi incrível, fiquei insano, clicando loucamente para aproveitar os últimos raios de sol sobre a cor amarela da linda flor… O resultado superou tudo, casal e fotógrafo adoraram a surpresa… Foi demais …