Ensaios 15 Anos / Femininos

Catalão - GO

Mileny Costa - 15 anos

Acho o máximo quando a menina me surpreende, traz em si vários personagens que se revelam no momento das fotos. A Mileny foi bem assim, chegou super tímida, falando baixinho, escondida atrás de um óculos. Começamos a conversar e percebi que eu iria me havia um grande potencial a ser explorado.


Pois bem, depois de adiarmos 04 vezes, agendamos em definitivo o dias das fotos. No momento em que começamos a produzi-la começa a chover, forte, cada vez mais forte… Um temporal. RISOS…. Pensamos em adiar novamente, ainda bem que não o fizemos, foi só terminarmos a sessão de estúdio e o céu começou a se abrir.


Isso foi ótimo. Geralmente após uma tempestade o ar fica mais limpo e a luz mais pura, filtrada pelo clima úmido. Isso favorece as cores, reduz as altas luzes e torna tudo mais suave.


Mileny estava radiantemente bela e nos contemplou com uma postura super fotogênica,  uma desenvoltura incrível para encenar cada personagem sugerido pelas trocas de looks e cenários.


Enfim, piramos!!!!


Povo envolvido na produção: Hair – Murillo de Mello // MakeUp – Patrícia Cunha // Produção de moda – Pitacos da Heveline / do Fernando /do Murillo / e da Patrícia  //

Fotografia e direção – Fernando Cândido