Casamentos

Catalão Go

Jaciara e Laércio e seu casamento retrô_indie_chique_brasileiro!

Antes de tê-los como "clientes" os tenho como amigos e foi incrível participar de cada detalhes com eles. O Laércio me confidenciando que iria pedir a mão da Jaciara de surpresa em uma viagem a Paris. Depois acompanhei as fotos lindas da viagem e o pedido de casamento em grande estilo, aos pés da Torre mais famosa do mundo.

Em seguida vieram os preparativos, quase todos os detalhes feitos por eles bem no estilo DIY. O Laércio fez as placas de madeira e o painel de fotos, a mãe da Jaciara fez o vestido dela e os docinhos da mesa, datilografaram juntos (isso mesmo) todos os convites, até eu dei até uma contrubuição na decoração com umas câmeras vintage e a máquina de datilografia. Cada detalhes pensado com muito carinho, para que todos percebem a dedicação e se sentissem acolhidos. 

E foi assim que num belíssimo e ensolarado sábado de manhã eles receberam seus familiares e amigos especiais para celebrarem juntos sua união.

Nos divertimos muito, senti-me muito bem recebido na cerimônia, como se aquela alegria, aquele momento mágico, fosse meu também.

E era, pois é assim que me sinto em cada casamento, mas confesso que nesse esse sentimento ficou ainda mais forte...

E VAMOS LÁ com as fotos...

Fotografia - Fernando Cândido e Pablo Cândido

Beleza e produção da noiva - Marinete beleza e bem estar

Vestido da noiva - feito pela Dona Maria José, mãe da noiva

Decoração e Buque - Alexandre Ayres

Cenário e buffet - Bendita Brasa

e tinha meus Irmãos Alexandro Cândido e Lorena Rosa fazendo um som... 

Se faltou alguém pode dar um toque aí que acrescento aqui...