Casamentos

Ouvidor - Go

Isabela e Guilherme

Essa cerimônia teve um gostinho especial para mim. Então o texto  está todo contaminado de lembranças pessoais.


Ah como foi bom fotografar na minha cidade natal, Ouvidor/GO. Até então eu havia fotografado apenas uma cerimônia lá, isso bem no começo da minha carreira, lá em 2010.

Pois bem, a Isabela e o Guilherme me convidaram para estar com eles no seu dia mais lindo! E lá fui eu, cheio de alegria e gratidão.

A família da Isabela é bastante tradicional e importante para história da cidade. Os Torquatos dão nome a ruas e instiuuições e são pessoas muito respeitadas e exemplares, Além disso são do tipo família grande, cheia de tios, primos e avôs queridos.

Foi uma sensação boa estar lá, fotografando e olhando para as pessoas na igreja, vi meu professor de ciências no colégio, a professora de artes, encontrei colegas de infância e claro a mãe da noiva, Célia, que foi minha professora de educação fisíca e de fanfarra!

Fiquei com a sensação de que a vida foi boa pra mim. Poder voltar e retribuir com meu trabalho aqueles que contribuiram para minha formação!

A cerimônia foi muito especial e emocionante, num dado momento a Isabela convidou os avôs, Dona Maria e Sr. Osmar, que comemoraram 50 anos de casados para que fizessem parte da cerimônia também. Daí fica claro como a família é importante para eles.


Chega de textão, vamos as fotos!


Produção da Noiva - Crys Terra - Corpo Mágico

Vestido - Maurício Mooca

Joias - Surama Bitterncourt

Buquê - Sebastião Batista

Cerimonial - Patrícia Pacelli

Decoração da Igreja e festa - Jesus Guerreiro

Tendas Casteli

Pista e som - DJ Bochecha

Dupla Sertaneja - Rodrigo e Alex

Doces - Lindalva e Sildriane

Doces Caseiros - Dona Maria, avó da Isabela (gracinha)

Bem casados - Chef Excelso

Buffet - Vila Verde

Filme - Minimal Filmes

Fotografia - Fernando Cândido e Paulo Henrique


Se faltou alguém dê um toque aí...