Ensaios de Casais

Catalão - GO

Jéssica e Fábio

Vou falar uma coisa pra vocês sobre meu método de trabalho: Busco sempre a proporção 50/50. O QUE ISSO SIGNIFICA? Criar fotografias que atendam a expectativa do meu cliente, entretando sem nunca abrir mão da minha satisfação e expressão pessoal. Então digo que 50% é para meu cliente e a outra metade é para mim mesmo. .. hah


A Jéssica e o Fábio formam um desses pares que confiam e se identificam com meu estilo. Nosso contato começou há mais de 01 ano e nesse tempo trocamos muitas ideias e planejamos tudo, o cenário para as fotografias, a temática folk e a nenhum mudança de figurino.  Eles dando ideias, eu as minhas e chegamos a um resultado que muito nos agradou.


No final preparei uma surpresinha para eles, com um livrinho artesanal, com textos e  fotos instantâneas. Além disso pode me arriscar um pouco com o uso de lentes mecânicas adaptadas a câmera digital.


O resultado é isso aí: Muita personalidade, estilo próprio e amor…. Muito amor… Eles um pelo outro… eu por eles e pelo meu trabalho e pelos meus erros/acertos…